terça-feira, 14 de julho de 2009

Queria tanto explodir... deixar esse mundo mediucre, deishar de ser criança, deishar a vida acontecer como se nao tivesse nenhum problema, queria, poder diser que nao sofro, mais eu sofro, vivo dia após dia, sem ao menos dar um sorriso sincero, sem ao menos poder diser: Eu estou bem! queria tanto poder ter um alguém pra contar tudo, mais nao tenhu, as veses penso que sou incompreensivel, as veses penso que nao existo, as veses me sinto um alienigena... pensava que a vida nao era tao dificiul e complicada, mais com 16 anosde idade, estou vendo que isso é um verdadeiro quebra cabeça, é um labirinto, é um jogo, onde o junico fim , É A MORTE, ONDE O UNICO FIM É O FIM... queria diser que estou bem pra todo mundo, mais nao estou, por fora posso estar rindo, pulando, gritando que estou bem, mais por dentro estou sendo corroido, estou sendo destruido pela palavra INSATISFEITO, nada pra mim é bom, quero sempre além, alem do que eu posso, alem do que eu quero eu quero é alem, me sinto as veses incapaz, me sinto um ser inutil, dê que adianta ser um bom garoto, tirar notas boas na escola, ter tudo que eu quero, se não é assim, que eu quero viver, se nao estou bem, queria tanto poder que estou me sentindo melhor disendo isso tudo aqi, mais parece que nada muda, nada se desfaz, as vesees penso que estou sozinho nessa vida, que nao tenhu apoio, nao tenhu porto seguro, tenhu apenas uma amiga, uma amiga que tenta entender esse paradoxo que é minha vida, que tenta me ajudar , mais ela nao conssegue, nem eu conssigo intender o q eu realmente quero, nao sei o q fazer mais, nao sei se seria mais faciul infrentar a unica saida, ou se seria mais faciul, tentar resolver todos meus problemas, me sinto incapaz de diser as coisas, sinceramente, nao sei o que ta acontecendo comigo, nao sei se essa é a vida que eu tenhu, se essa é a vida que eu pedi a deus , nao sei se essa vida é boua ou ruin pra mim, me deprimi saber que nao possoir alem do que eu quero, é ruin vs poder saber, que akilo talves nunca vá acontecer, é ruin vs acreditar nakilo que vs nao quer ver. Tenho tantos amigos, mais que me servem se nao do conta de agradalos e me agradar ao mesmo tempo, um ser inutil na face da terra , um zero a esquerda, posso sair quando eu quiser, tenhu minha liberdade, saio com meus amigos, é com eles que me sinto bein, é com eles que eu tento esquecer todos meus problemas, são os momentos mais praserosos da minhavida, são meus finais de semana, mais se Deus quiser, e ele vai querer, eu vou passar por todos os obstaculos e sair mais forte, por que sei que isso são apenas obstaculos que o destino arruma na minha vida, são partes essenciais pra eu me tornar menos sensivel, e mais confiante, acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário