quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

te conheci a 2 anos mais o menos no fake. la eu fui conversando com você depois te conheçi melhor e concerteza eu sabia que vs era pra sempre. agente ficou la no fake e tals. mais depois a coisa foi ficando mais seria passou pro off dae te adc no meu msn off dae um certo dia me esqueci que conheçia o off. puxei assunto perguntei se conhecia . vc falou que eu te conheçia . adorei saber mais tbm como se nao bastasse me apaixonei por você que tudo começou deuma brincadeira mais ficou mais serio lembro de quando deu dia 14 de fevereiro de 2008 vs me ligou mais o menos 12:00 horas e me pediu em namoro o tempo foi assando cada vez mais rapido... mais dae as indiferenças começaram a falar mais alto. agente brigava e se amava brigava e se amava brigava e brigava dae você decidiu dar um tempo mais esse tempo só te fez saber quenao poderia viver sem mim naqele instante dae vs decidiu me pedir pra voltar e eu como te amava voltei fiquei muito felis passados 2 meses que reatamos uma segunda pessoa entrou na sua vida e te trouxe talves um pouco de felicidade mais pra mim me trouxe apenas a infelcidade de ver e nao querer enxergar que tava te perdendo pela segunda vez talves. e não deu outra te perdi pra ele. e eu que ta amava tanto fiquei sofrendo e ainda sofro :/ por que vivo pensando que agente poderia ainda ta junto felizes como no inicio masi como nem tudo que se quer se tem ate hoje nao te tenho de nov meus pensamentos sao tao ruins nao sei realmente se aqeles pensamentos saem de mim ou de você eu ainda te amo eu existo ja nos falamos tantas veses ja rimos tanto juntos ja lamentamos tanto a distancia que nos separa mais eu ainda tenho esperança que agente vai se juntar novamente como um truque do destino pra nos mostrar queum nao vive semooutro que um é a visão o tato o olfato e o paladar do otro que um nao sabe o q é viver sem o outro. hoje digo sim que nao sofro pela distancia que nos separa e sim pela perda que tive quando você disse adeus. se eu te amo é por que é verdadeiro. por que um amor que dura mais de 2 anos não é um amor qualquer é um amor verdadeiro que sente as coisas que fica triste que chora quando se sente ausente da vida de seu grande amor. se um dia o destino te colocar na minha vida denovo você pode ter certesa eu nao te amo como antes por que eu te am muito mais. por que um amor quando é VERDADEIRO ele nao diminui ele apenas cresce... cresce como nunca, cresce como uma planta só que como as plantas morrem o meu amor por você nunca morre mesmo com todo o sofrimento eu sempre torçi pela sua felicidade nao demonstrava pra nao aumentar a dor mais eu sempre fikei felis por te ver sorrir com um outro alguém sempre sofri calado sei que isso poderia me prejudicar um dia. eu arrisquei tudo por você. eu quis ser o seu bem melhor. e qe noproximo domingo ja faz seus 16 anos de vida e que ja quase se torna um homen. poxa eu te amo tanto . aqui é um desabafo nao éuma declaração ou uma alerta do que eu sinto ... hoje conversamos... cadavez que converso com você écomo se um brilho no meu olhar surgisse é como se uma planta nascesse é como uma esperança do nosso amor AINDA mais eu vou esperaro tempo que for pra te ver pessoalmente e falar tudo aquilo que um dia eu sempre quis te diser e nao pude. eu te quero sempre bem. otem anoite eu chorei de soluçar nao sabia mais o q fazer . quado liguei o mp4 e vi tuas fotos ali como é lindo ver aquele sorriso aqele rosto e nao poder sentir. nao poder tocar nao poder diser hoje eu toaqui e ainda continuo te amando . varias veses ja peguei o celular pra te ligar mais num conssigo tenho medo :/ o nosso amor é sincero é imenso eu nunca vi igual. vivia a procurar vc em qualquer lugar. em qualquer canto onde eu pudesse me jogar e te ver :/ quantas vesez me sinto sozinho procurando sem saber o q me talves seja aqele tempo emque me perdi e errei com você. outalves tetando te achar em um outro alguém =/ queria sentir vs em abraçar :/ queriate olhar passar a mao no seu queixo epoder te beijar:/ o buraquinho do seu queixo ouwn é a nossa marca ne? eu te amo tanto .. uma voz rompe o silencio que havia dentro do meu coração. vem transformando o sentimento. me mostrando qual a sua direção. e vc me aceitar devolta e me diz que nada mais importa que eu só quero estar denovo co você.. em você eu consigo a minha paz interior ou vc ainda nao percebeu que eu nunca te esqueci nunca deishei de te amar? você é tudo pra mim .. é meu sorri. foi buscando acertar que as veses eu errei masi quempode acusar sem tentar me compreender? digam o que quiserem .. só uma coisa importa verdadeiroéo meu amor. o sentimento foi realm quando eu te entreguei tudo aquilo que há emmim . pode ate ao parecer masio mal que ha emmim . fas duer ai emvs. a minha triste imperfeição...mais quem é perfeito ne? ngm :/ se nem deus soube agradara todos quem me dera eu . mais eu te juro do fundo do meu coração que eu fis de tudo pra te fazer sorrir. pra te animar quando tava triste. fis te tudo pra um dia te fazer inteiramente.completamente felis... e daqi em diante eu continuo te amano o mesmo cara de sempre que tem um amor verdadeiro onde poucos consseguem enxergar que minha vida só tem sentido se tiver vc. 21/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário