domingo, 15 de fevereiro de 2009

16/02/09

Oioiii cara de peixe boii, são 2:50 da madrugada de domigo pra segunda {16/02 para 17/02} e estou aqqi pra falar boa noite pra vs hoho², intaum é boa noite, mais antes espera vamo conversa um pouco, qtos anos vs tem? .... vs namora?.... seus pais moram onde?...
vs curti fazer o q finais de semana?... ahh ta eu num gosto denada disso que vs flo, pontinhos pontinhos me lembra escola, vs gosta de escola?.... vs nao sabe falar outra coisa q nao seja pontinho? .... que poha veio fala alguma coisa? .... tah bom vs nao quer papo?.... vo ficar calado! {meia hora depois} agora vs quer conversar? .... oks, nao converse masi tbm nao venha puxa assunto depois, eu presciso te ouvir, saber como vs é , vs gosta de ouvir musica?... vs gosta de dança?.... vs gosta de esola?[vsjameperguntoisso] vs flw ou eu imaginei?..... ta bom , apague a luz e boa noite!

Um comentário: