domingo, 15 de fevereiro de 2009

A Vida de um anormal!

A minha vida começo as 11:30 da manha no dia 28/03/1993
nesse dia nessa hora eu dei meu primeiro shoro, ai começei uma incrivel
jornada, desde pekeno tento superar meus erros e aprender com eles...!
faço coisas inesplicaveis, tento o maximo ser normal
mais nao conssigo, vivo rindo, como um bobo, vivo cantando como um
gravador estragado :B, e hj apesar dos meus problemas conssigo
demonstrar uma aparencia felis e sorir pra vida, todas as vesez que cai , tinha alguém ali pra me estender a mao e me fazer levatar e tentar mais um ves, exemplo: aos 15 anos reprovei na escola (normal) ai ali vieram meus amigos flar, que aqqilo acontece , inconformado começei tdO de novo, e lah estavam do meu lado , talves não os melhors mais sim os verdadeiros amigos, as bouas risadas, as mehores companias, denovo lah na sala 5, mesmo lugar, outros colega's... so insuportavel, chamo meus colegas aula inteira adoro a profesora de FILOSOFIA kkkkkkkk' tenhu uma professra quase emo(?)
meu signo de ARIES me mostra nao os caminhos certos, sim os mais confaveis, Minha personalidade forte igual a de um leão! asho q a melhor vida que e tenhu é essa msm,!na proxima vou tentar ser o maximo nomal '-' [textoidiotaneh]

Nenhum comentário:

Postar um comentário